ACINFAZ

Vice-governador visita a ACINFAZ

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Empresários, autoridades e sociedade local estiveram presentes” font_container=”tag:h3|text_align:center|color:%23000000″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1451912129406{margin-top: 20px !important;border-top-width: 20px !important;padding-top: 20px !important;}”][vc_column][rd_line color=”#d8d8d8″ use_icon=”yes” icon_size=”10″ icon_pos=”center” width=”50″ line_pos=”center” icon=”ty2-sun”][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1451926375382{margin-bottom: 20px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column][vc_column_text font_size=”24″]

No dia 27 de maio, o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, esteve em Fazenda Rio Grande, a convite da ACINFAZ para fazer uma palestra na sede da entidade, com o tema “O cenário econômico do Paraná”. Logo depois, foi servido jantar aos participantes no restaurante Rodo Center 21. O momento serviu também para oportunizar ambiente de relacionamento entre empresários, autoridades e sociedade local.

“É sempre um grande prazer estar em Fazenda Rio Grande e na ACINFAZ, entidade que desenvolve relevantes serviços aos empresários fazendenses”, disse Darci Piana. Também afirmou que eventos como esse são importantes pela oportunidade de trocar impressões com os presentes, em sua grande maioria empresários locais. “São pessoas que agregam percepções e sempre contribuem para que tenhamos uma visão amplificada do impacto de nossas ações”.

A apresentação foi centrada em um amplo e esclarecedor contexto da economia no Paraná. A partir dessa análise da conjuntura econômica, Piana explanou sobre as medidas colocadas em prática pelo governo Carlos Massa Ratinho Junior, governador do Estado do Paraná, no respeito ao cidadão paranaense.

Em sua palavra, o vice-governador destacou especialmente a força do setor produtivo paranaense para o desenvolvimento do estado. “A agricultura, a indústria, o comércio e setor cooperativista têm papel fundamental para que consigamos desenvolver o estado. O Paraná é um dos líderes na geração de empregos no início deste ano, em função do ambiente propiciado pelo governo do estado, mas também pelo entendimento dos empresários quanto às oportunidades de crescimento”.

Darci afirma que o Paraná é o estado mais inovador do Brasil. “Estamos desenvolvendo ações que possibilitarão termos uma infraestrutura condizente com nossa produção e também beneficiar o cidadão paranaense” disse ele. Para Piana, o atual governo está baseado na otimização da máquina pública para agilidade e assertividade nas decisões.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”6988″ img_size=”large” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text font_size=”24″]

Gastão Gonchorovski, presidente da ACINFAZ, explica a importância dos setores públicos e produtivos trabalharem com a mesma demanda. “Nós enquanto entidade representativa do setor produtivo, entendemos que os investimentos do estado, de presente e futuro, impactam diretamente no mercado e geração de emprego, trazendo receitas, que depois são devolvidas ao próprio estado. Acreditamos que essa conversa com o vice-governador nos dará uma visão de como a nova gestão enxerga o futuro, para que possamos nos planejar também, visando um novo panorama de negócios”, descreveu Gastão.

Membros da diretoria da ACINFAZ aproveitaram a oportunidade para também apresentar situações do atual cenário fazendense e pedir apoio na busca de melhorias em questões de infraestrutura, bem como, abrir um diálogo para projetos estruturantes para Fazenda Rio Grande e região.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7003″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7006″ img_size=”full” alignment=”right”][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1451912129406{margin-top: 20px !important;border-top-width: 20px !important;padding-top: 20px !important;}”][vc_column][rd_line color=”#d8d8d8″ use_icon=”yes” icon_size=”10″ icon_pos=”center” width=”50″ line_pos=”center” icon=”ty2-sun”][/vc_column][/vc_row]