Vem aí: campanha Dia das Mães ACINFAZ

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”4151″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Começa neste mês mais uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), a Dia das Mães ACINFAZ. Há 14 anos, a entidade vem promovendo campanhas de fomento às vendas, acreditando sempre que o dinheiro que circula na cidade, na cidade permanece. Essa nova edição vem para acompanhar um dos períodos do ano mais importantes e movimentados para os lojistas.

Para Tiago Wandscheer, diretor de Marketing da entidade, a campanha vai ao encontro da ideia da ACINFAZ, de fortalecer a economia local. “A campanha é muito importante, porque é o único meio que nós temos hoje na cidade de incentivar os moradores a gastarem aqui. É de extrema importância para o município esse incentivo”, afirma o diretor.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”4154″ img_size=”300X383″ alignment=”center”][vc_custom_heading text=”Tiago Wandscheer, diretor de Marketing da ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_column_text]

As promoções têm marcado a vida de empresas e clientes fazendenses, os grandes responsáveis pelo sucesso dessa iniciativa. Segundo Wandscheer, essa realização beneficia o empresariado local a partir do momento em que estimula o consumo. “Com isso, o empresário estará ganhando e, assim, todo mundo ganha. A empresa vai poder investir em melhorias internas, na qualidade de seu atendimento, na geração de empregos, entre outros pontos”, conclui.

Desta vez, serão sorteados um veículo Fiat Mobi zero quilômetro e também 10 vales-compras no valor de R$ 300,00 cada. A campanha tem início marcado para o dia 17 de abril e estará vigente até o dia 25 de maio, quando serão realizados os sorteios dos prêmios, no salão de eventos da Paróquia São Gabriel, no bairro Pioneiros.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”4150″ img_size=”300×629″ alignment=”center”][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

1. GeorgeJub

ventolin for sale canada: ventolin – ventolin online united states
    buy ventolin over the counter with paypal