ACINFAZ

Terça Mais: especial mês da mulher

A partir do dia 03 de março, o programa Terça Mais retorna novamente, às 20h, na sede da ACINFAZ, com temas voltados mundo corporativo, aos empresários e empreendedores. Os eventos contam com momentos de networking, conhecimento pessoal e profissional e sentimento de pertencimento a entidade. A entrada é aberta para associados e não associados, com os ingressos disponíveis na Associação e no site www.acinfaz.com.br/ingressos.

Em celebração ao dia internacional da mulher, 08 de março, o Conselho ACINFAZ Mulher, juntamente ao Terça Mais, oferecerá a cada terça-feira um tema diferente, sendo todos palestrados por mulheres. Essa programação tem o objetivo de falar sobre marketing, motivação, finanças, tendências, etc. Nesses dias haverão recepções diferenciadas, com a finalidade de oportunizar um ambiente que incentive o relacionamento entre os participantes.

Na primeira terça-feira do mês (03), a palestrante Vitória Thomaz fala sobre “Os segredos do sucesso do cliente”, com os seguintes tópicos: O que é sucesso do cliente?; qual a diferença de SAC e time de experiência do cliente?; benefícios de ter um time voltado a experiência do cliente; métricas e metas do time (churn e upsell) e perfil do time de experiência do cliente. Vitória é formada em Gestão Comercial e Marketing Digital. Também é consultora comercial, mentoring e palestrante nas áreas de gestão comercial, marketing digital, Linkedin e recolocação profissional.

No dia 10 de março, a estrategista de imagem pessoal e corporativa Katia Taras, apresenta o tema “Apaixone-se por você!”, com o foco em motivação, comportamento, postura e impacto. Ela também é psicóloga, coach, âncora de rádio, docente e palestrante em imagem e comportamento.

Ana Lúcia de Oliveira estará na ACINFAZ no dia 17 de março falando sobre “As redes sociais agregando valor ao seu negócio”. Com foco em como agregar valor à sua marca através das redes sociais; o conteúdo nas redes corporativas e o que o negócio ganha com elas; riscos, erros e como atuar bem nas redes. Ana Lúcia é graduada em pedagogia, especializada em Educação a Distância com Ênfase na Docência e na Tutoria em EAD e em Administração de Marketing. Ela realiza atividades de treinamento voltadas ao empreendedorismo, gestão de forças de vendas diretas e indiretas.

Para falar sobre violência doméstica e familiar e crimes cibernéticos, a advogada Vera Alice Porifírio e professor Rodrigo Berté, estarão no dia 24 de março, na ACINFAZ. Vera é advogada, participou ativamente no movimento para criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e do Conselho da Mulher Empresária da ACINFAZ. É voluntaria na associação de pais da APAE. Também é membro do Conselho da Comunidade para Execução da Pena, órgão ligado ao Poder Judiciário. Berté é doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento, pós doutorando em Educação e Ciências Ambientais. Autor de oito livros e é finalista do Prêmio Jabuti de Literatura entre os 10 melhores na área de Administração e Negócios. É presidente do Conselho da Comunidade – Órgão da Execução Penal na Comarca de Fazenda Rio Grande – PR.

Na última programação do Especial mês da Mulher, a palestrante Fernanda Moura falará sobre “O poder da ação”, baseado no livro best-seller do autor Paulo Vieira. Ela é master coach Integral Sistêmico, especialista em análise de perfil comportamental CIS Assessment, Golden Belt e ministrante oficial dos cursos: O Poder da Ação e o Poder e Alta Performance. Possui MBA Inteligência de Negócios e graduada em Administração de empresas.

Venha você também fazer parte do Terça Mais e ter oportunidades de networking e conhecimento. Para saber mais sobre os eventos, acesse o site: www.acinfaz.com.br/terça-mais ou entre em contato: (41) 3627-1958