Sorteio do carro zero acontece nesta quinta-feira (25)

Acontece na tarde desta quinta-feira (25) o sorteio da campanha Dia das Mães ACINFAZ, da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ). Serão sorteados 1 Fiat Mobi zero quilômetro e 10 vales-compras no valor de R$ 300,00 cada, totalizando onze prêmios.

O evento se inicia às 15 horas, no salão de eventos da Paróquia São Gabriel, no bairro Pioneiros, e será aberto ao público. Durante uma hora, os presentes concorrerão a brindes, enquanto acompanham o show do músico local Tony Mathias. Às 16 horas, começam os sorteios. Membros da ACINFAZ e autoridades municipais devem comparecer à ocasião.

A campanha

A campanha Dia das Mães ACINFAZ começou na metade de abril. Vale lembrar que, através da associação comercial, empresas do município e região se unem para oferecer à sua clientela a chance de concorrer a prêmios exclusivos.

Regulamento

No momento do sorteio, somente serão válidos os cupons que estiverem com todos os campos preenchidos, com o carimbo da empresa participante e com a resposta correta à pergunta, Os que não tiverem cumprindo as regras, serão automaticamente desclassificados.

Os cupons poderão ser depositados enquanto as urnas estiverem disponíveis nas empresas participantes ou deverão ser entregues na sede da ACINFAZ até as 14 horas de amanhã. Depois disso, até as 15 horas, os cupons devem ser depositados na urna central, que estará disponível somente no local do sorteio. A partir das 15 horas, não serão mais aceitos cupons.

Todos os cupons serão colocados em um único recipiente. No momento do sorteio, cada cupom será retirado, aleatória e manualmente, por uma pessoa presente no local, tantas vezes quanto forem necessárias, levando em conta o cumprimento dos critérios estabelecidos no regulamento.

Os contemplados serão anunciados ao vivo, no momento da apuração. Na sequência, os nomes dos ganhadores também serão divulgados no site da ACINFAZ e fixado no edital da entidade, e também nos demais canais de comunicação da associação (Facebook, Instagram, Revista ACINFAZ e e-mail).

[/vc_column_text][vc_column_text]SERVIÇO
Campanha Dia das Mães ACINFAZ
Data do sorteio: 25/05/2017 (quinta-feira)
Horário: 16 horas