Sorteio da Campanha Sorte Grande é realizado

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Os clientes do comércio fazendense sorteados foram presenteados com um veículo Renault Sandero zero quilômetro e vinte vales-compras no valor de R$ 500 cada” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”1505″ img_size=”full” add_caption=”yes” alignment=”center”][vc_custom_heading text=”Na foto, da esquerda para a direita: Valmir Sapanhos, (Supermercado Paulista), Casorte (mascote da campanha), Ferdinando Ércoli (presidente da ACINFAZ) e Benedito de Souza (ganhador do carro zero)” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_column_text]

O ano de 2016 começou com tudo na Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ).  Hoje, 15 de janeiro, às 15 horas, foi realizado o sorteio da Campanha Sorte Grande Natal 2015, que tem como objetivo incentivar a população a consumir produtos disponíveis na cidade, promovendo, desta forma, o desenvolvimento do município e o aquecimento das vendas locais.

A apuração foi realizada no salão de eventos da Igreja Matriz São Gabriel, no bairro Pioneiros, onde foram sorteados um veículo Renault Sandero zero quilômetro e vinte vales-compras individuais, no valor de R$ 500,00 cada. Os vales-compras podem ser consumidos em produtos ou serviços de qualquer empresa associada aderente dessa edição da campanha. Assim, o uso exclusivo nas lojas participantes favorece, além de seus ganhadores, as empresas locais participantes da promoção.

O ganhador do carro zero, prêmio principal, foi Benedito de Souza, do bairro Nações, cliente da empresa Supermercado Paulista. Os ganhadores dos vales-compras você confere abaixo.

Campanha Sorte Grande Natal 2015

Mais de 100 empresas distribuíram cupons no período de 03 de novembro de 2015, quando se iniciou, até o dia 15 de janeiro de 2016, final da campanha. Todo o processo foi regulamentado pela Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela autorização de ações promocionais como as realizadas pela ACINFAZ.

Desde 2003, a Associação Comercial realiza a campanha Sorte Grande, ocorrida tradicionalmente em Fazenda Rio Grande em datas como Dia das Mães e Natal. Nessas épocas, a população fica atenta, aguardando a realização da promoção para concorrerem aos prêmios.

A ACINFAZ agradece as empresas que aderiram a essa última edição da campanha, pois estas mostram que acreditam e contribuem com o desenvolvimento da cidade. Com a união do comércio e da indústria é possível proporcionar o crescimento econômico do município.

Para ver as fotos do sorteio no Facebook, CLIQUE AQUI.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1506″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]