Sorteio da campanha Natal Premiado é realizado

Foi realizado nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o sorteio da campanha Natal Premiado 2016, da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ). Ao todo, 11 pessoas foram sorteadas: dez ganharam, cada uma, um vale-compras de R$ 500,00, e uma está levando para casa o prêmio principal desta edição, um Fiat Mobi zero quilômetro. A grande vencedora foi Ana Caroline Cordeiro Bexiga, cliente do Supermercados Recanto, moradora do bairro Gralha Azul. Confira a lista completa de ganhadores no final desta matéria.

Os sorteios aconteceram às 16 horas, no salão de eventos da Paróquia São Gabriel. Mais de 150 pessoas acompanharam ansiosas o evento. Até às 15 horas, pontualmente, a população depositou os cupons de participação. Após isso, houve um momento de entretenimento e o público presente ganhou brindes e se divertiu com o animador Tony Mathias. Membros da diretoria da ACINFAZ estiveram presentes, bem como autoridades municipais.

Esta edição teve início em novembro do ano passado. Através da ACINFAZ, empresas de Fazenda Rio Grande e região se uniram em mais uma campanha associativista para oferecer à sua clientela a chance de concorrer a prêmios exclusivos. A cada ano, duas promoções são realizadas pela entidade, alusivas ao Dia das Mães e ao Natal, épocas em que há um aumento considerável no consumo e maior movimentação no comércio.

GANHADORA DO CARRO ZERO:
ANA CAROLINE CORDEIRO BEXIGA
Cliente da empresa: Supermercados Recanto

[/vc_column_text][vc_column_text]

GANHADORES DOS 10 VALES-COMPRAS:

01. PEDRINHO ALVES DE BASTOS

02. SIMONE APARECIDA FRANCA DA SILVA