Sorteio da Campanha de Dia das Mães 2016 da ACINFAZ é realizado

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Os clientes do comércio local foram presenteados com um veículo zero quilômetro e dez vales-compras no valor de R$ 500 cada” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2128″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_custom_heading text=”Sebastião Ananias junto dos proprietários do Ematil Materiais de Construção, Osvaldo e Edineia Selenko” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

O mês de maio chega ao fim e, com ele, se encerra a campanha de Dia das Mães 2016 da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ). No dia 31 (terça-feira), foi realizado o sorteio de um veículo Fiat Uno zero quilômetro e de 10 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada. O objetivo da promoção é promover o associativismo e incentivar a população a consumir produtos disponíveis na cidade, contribuindo, desta forma, com o desenvolvimento do município e o aquecimento das vendas locais.

O ganhador do carro zero, prêmio principal, foi Sebastião Ananias, do bairro Iguaçu, cliente do Ematil Materiais de Construção. A apuração foi realizada no salão de eventos da Paróquia São Gabriel, no bairro Pioneiros, onde foram sorteados o veículo e os vales-compras individuais, que devem ser consumidos em produtos ou serviços de qualquer empresa associada aderente dessa edição da campanha. Assim, o uso exclusivo nas lojas participantes favorece, além de seus ganhadores, as empresas locais participantes da promoção. Os ganhadores dos vales-compras você confere a seguir.

Campanha de Dia das Mães 2016

Durante o período vigente da Campanha de Dia das Mães 2016, de 11 de abril a 31 de maio, cerca de 100 empresas distribuíram cupons aos clientes do comércio fazendense. Todo o processo foi regulamentado pela Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela autorização de ações promocionais como as realizadas pela ACINFAZ.

Essa é a 12ª edição das campanhas realizadas pela Associação Comercial desde 2003, em datas comemorativas como Dia das Mães e Natal. O evento já é tradição na cidade e, nessas épocas, a população fica atenta, aguardando a realização da promoção para concorrerem aos prêmios.

A ACINFAZ faz um agradecimento especial às empresas que participaram desta edição da campanha, pois estas mostram que acreditam e contribuem com o desenvolvimento da cidade. Com a união do comércio e da indústria é possível proporcionar o crescimento econômico do município.

GANHADOR DO CARRO ZERO:
SEBASTIÃO ANANIAS
Cliente da empresa: Ematil Materiais de Construção

[/vc_column_text][vc_single_image image=”2129″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

GANHADORES DOS 10 VALES-COMPRAS:

1. JOSLAINE APARECIDA VICENTE

2. MARLENE NOGUEIRA DUARTE