Sorteados os prêmios da campanha Dia das Mães ACINFAZ

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Onze pessoas foram presenteadas, com um carro zero e vales-compras de R$ 300,00″ font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”4460″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A 13ª campanha promocional da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) foi concluída com sucesso. A edição Dia das Mães ACINFAZ sorteou um veículo Fiat Mobi zero quilômetro e 10 vales-compras de R$ 300,00 cada. A ganhadora do carro foi Cristiane Regina Vitali, cliente do Nichele Materiais para Construção, moradora do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Os premiados com vales-compras, você confere na listagem a seguir. Como nas últimas edições, a campanha obteve grande êxito na distribuição de cupons e na participação dos consumidores do comércio fazendense.

O sorteio foi realizado às 16 horas do dia 25 de maio, no salão de eventos da Paróquia São Gabriel, onde várias pessoas acompanharam o evento aberto ao público. Como de costume, os presentes concorreram a brindes e se divertir com o músico Tony Mathias. Membros da diretoria da ACINFAZ estiveram presentes.

A campanha Dia das Mães ACINFAZ começou na metade de abril. Vale lembrar que, através da associação comercial, empresas do município e região se unem para oferecer à sua clientela a chance de concorrer a prêmios exclusivos. As campanhas são feitas pelos empresários e a ACINFAZ é apenas quem organiza esse tipo de evento.

GANHADORA DO CARRO ZERO:
CRISTIANE REGINA VITALI

[/vc_column_text][vc_column_text]

GANHADORES DOS 10 VALES-COMPRAS:

1. ANA CLAUDIA ESTEGUES PETROSKI
Cliente da empresa: Supermercado Mandirituba