Seminário de Crédito em Fazenda Rio Grande

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove, no dia 18 de maio, o Seminário de Crédito. A Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) é uma das apoiadoras do evento, que tem o objetivo de levar informação para micro e pequenos empresários da região sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras convidadas.

Para esta ação, o SEBRAE convida os agentes financeiros — entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, cooperativas, bancos de desenvolvimento e agências de fomento. Estes, participam de rodadas de crédito. Assim, as empresas presentes tem a possibilidade de gerar oportunidades de negócios.

Seminário de Crédito
Data: 18 de maio (quarta-feira)

Horário: 19h
Local: ACINFAZ (Rua Cesar Carelli, nº 90 – Pioneiros)