Reunião do Conselho Superior da ACINFAZ é realizada

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3969″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Na última terça-feira, 07 de fevereiro, aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) a reunião do Conselho Superior, realizada a cada quadrimestre, com o objetivo de prestação de contas e tomadas de decisões por meio de voto. A condução dos trabalhos foi feita pelo coordenador do Conselho Superior, Antonio Siderlei Baldan, e por Gastão Fabiano Gonchorovski, presidente.

Diretores, conselheiros, coordenadores e colaboradores da ACINFAZ estiveram na sede da entidade, onde foram pautados assuntos como a homologação de novos nomes e funções, bem como a apresentação do relatório de atividades quadrimestral. A exposição foi feita pelo diretor financeiro adjunto, Amarildo Boiko e, ao final da exposição, Paulo José Barbosa, membro do Conselho Fiscal, fez a leitura do parecer de aprovação do relatório.

Alterações e homologações

Duas câmaras setoriais foram criadas e passaram por homologação: a Câmara Setorial Técnica de Desenvolvimento Urbano (CASDU), sob a coordenação de José Mauro Ramos, e a Câmara Setorial da Indústria, coordenada por Willian Shinoki.

O quadro de membros da Diretoria Executiva, da Diretoria Nomeada e do Conselho Deliberativo sofreram algumas alterações. Tiago Henrique Wandscheer assume a Diretoria de Marketing, substituindo o empresário Jânio Akira Ishisaki. Lucelia Lecheta assume oficialmente a Diretoria do Setor de Serviços. No Deliberativo, André Marcondes e Juliana Baran assumem os lugares de Marco Marcondes e Marcio Toniolo, respectivamente.