ACINFAZ

Representantes da ACINFAZ visitam COMEC

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”361″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na manhã de 26 de novembro, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), Ferdinando Ércoli, junto do vice-presidente de Relações Públicas, Gastão Fabiano Gonchorovski, reuniu-se com Omar Akel, diretor presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC).

Na ocasião, a ACINFAZ convidou oficialmente a COMEC para participar do debate sobre o Plano Diretor de Fazenda Rio Grande, tema em pauta atualmente na Associação Comercial (saiba mais). A ideia é que a Coordenação apresente um panorama de investimentos e estudos metropolitanos que atinjam diretamente o município, considerando que o assunto está totalmente ligado à revisão do referido documento.

Em janeiro, a ACINFAZ organizará o terceiro debate sobre o Plano, dando sequência, desta forma, às discussões que vem ocorrendo desde outubro nas dependências da entidade. É uma das principais funções da Associação levantar os temas referentes ao município e provocar o debate, de modo que se favoreça um todo.

Por: Ale Belini
Foto: Acervo ACINFAZ

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.