Representantes da ACINFAZ compõem nova gestão da FACIAP

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”3998″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

A nova presidência da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) tomou posse para a gestão 2017-2018. Em um evento realizado na última sexta-feira, 17, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, o empresário maringaense Marco Tadeu Barbosa tornou-se presidente da entidade. Na ocasião, também foram empossados os vice-presidentes do Conselho de Administração, os membros do Conselho Superior e os membros do FACIAP Mulher e do FACIAP Jovem, que compõem a gestão denominada “É tempo de fazer”.

A Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), representada por dois membros, também está compondo a nova equipe da Federação. Gastão Fabiano Gonchorovski, presidente, assumiu como vice-presidente para Assuntos Institucionais, enquanto Christiane Alves da Silva, coordenadora do ACINFAZ Mulher, ocupa a função de conselheira estadual do FACIAP Mulher.

Público presente

Cerca de 800 pessoas compareceram à solenidade de posse da FACIAP, entre autoridades, representantes políticos e líderes de entidades empresariais. Diretores, coordenadores, conselheiros e colaboradores da ACINFAZ também prestigiaram o evento, entre eles: Haroldo Isaak, vice-presidente Administrativo e de Serviços; Amarildo Boiko, diretor Financeiro Adjunto; Beatriz Oliveira Alquino, diretora de Assuntos de Políticas Públicas da Mulher; Almiro Cesar Taborda Ribas, coordenador da Câmara Setorial de Imobiliárias (CASIF); João Valdir Falat, membro do Colégio de Ex-presidentes; além das conselheiras do ACINFAZ Mulher, Adenice Lopes de Barros, Angela Maria Nichele e Isabel Cristina Carelli Gonchorovski.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”4021″ img_size=”600×399″ alignment=”center”][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]