Realizada primeira reunião da CASEC de 2017

O presidente do SESCAP-PR (Associação Profissional das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas), Mauro Kalinke, se reuniu na manhã de quinta-feira, 19, com empresários e colaboradores do setor contábil e dirigentes da ACINFAZ (Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande). Ele apresentou os principais produtos e serviços que o SESCAP disponibiliza aos associados e representados e falou do 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria, evento que ocorrerá no dia 17 de fevereiro, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

Organizado pelo contador e integrante do Conselho Fiscal do SESCAP, Antonio Eurides da Rocha, o encontro foi conduzido pela coordenadora da CASEC (Câmara Setorial de Contadores da ACINFAZ), Maria Lucelia Pelanda. Na oportunidade, a empresária e ex-presidente do CRC-PR (Conselho Regional de Contabilidade), Lucélia Lecheta, falou sobre a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, que ocorrerá em Foz do Iguaçu nos dias 17, 18 e 19 de maio. O encontro também contou com a presença do empresário Eudes Braz Moreira, presidente da ACINFAZ na gestão 2008-2010.

[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”Por: SESCAP-PR (adaptado)
Foto: Marcel Noda Bastos / ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]