Próxima campanha Sorte Grande começa em abril

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Com o intuito de movimentar e valorizar o comércio local, a ACINFAZ promove a campanha Sorte Grande Dia das Mães 2016″ font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”1563″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_custom_heading text=”Sorteio da campanha Sorte Grande Dia das Mães 2015″ font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_column_text]

A campanha Sorte Grande Dia das Mães 2016 está em fase de planejamento desde a segunda quinzena de fevereiro. Promover o desenvolvimento econômico favorecendo o comércio local é uma das atribuições da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) e, por isso, mais uma promoção será realizada.

Tradição no município, a Sorte Grande acontece, normalmente, duas vezes por ano (em épocas comemorativas como o Dia das Mães e o Natal) e traz como prêmios para a população local participante o carro zero quilômetro e os vales-compras no valor de R$ 500,00 cada – desta vez, serão sorteados 10 vales. O veículo sorteado nessa edição será o Fiat Novo Uno.

A campanha terá início na data de 11 de abril e estará vigente até o dia 31 de maio, quando acontecem os sorteios. Durante esse período de 50 dias, as empresas que aderirem à promoção distribuirão cupons carimbados para seus clientes, para que os mesmos o preencham, respondam a pergunta, depositem nas urnas disponíveis na cidade e concorram aos onze prêmios desta edição.

Como funciona a adesão de empresas

Qualquer empresa associada à ACINFAZ pode aderir à campanha Sorte Grande Dia das Mães 2016. São duas modalidades de adesão: normal e patrocínio master. No modelo normal, o empresário realiza um investimento a partir de R$ 600,00 e recebe um kit com mil cupons, cartazes, móbiles e urna. Terá também o nome de sua empresa divulgado nos veículos de comunicação da ACINFAZ (jornal impresso e canais de internet).

Se escolher ser patrocinadora master, a empresa recebe o kit com 5 mil cupons, urna, móbiles e cartazes. Além disso, terá a exposição de sua marca em 20 outdoors, 2 mil cartazes, mil móbiles, 300 urnas, 300 unidades de camisetas promocionais, jornais e revistas locais, entre outros benefícios.

Qualquer empresa participante pode utilizar a marca da campanha Sorte Grande Dia das Mães 2016 em suas próprias propagandas (obedecendo aos padrões estipulados pela ACINFAZ). Todos os pontos estarão identificados com os itens de divulgação da campanha (cartazes, móbiles, camisetas e urnas) durante todo o período vigente da promoção.

Próxima campanha Sorte Grande começa em abril2