Projeto entre ACINFAZ e Faculdades Santa Cruz é concluído

Aconteceu a segunda e última etapa do projeto PEG (Posicionamento Estratégico Global), através da parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) e Faculdades Santa Cruz. O intuito foi possibilitar aos acadêmicos a elaboração de um trabalho com dados reais e aos empresários um diagnóstico gratuito que os auxilie no desenvolvimento de um planejamento estratégico para a tomada de decisões.

O primeiro encontro, ocorrido no dia 30 de abril, serviu para que os alunos realizassem o levantamento de informações das empresas por meio de entrevista, sob a supervisão de professores. Com isso, foi construída a matriz FOFA (forças, oportunidades, fraquezas ameaças) de cada uma das empresas presentes (veja listagem abaixo). No dia 04 de junho, foi realizado o encontro final para a devolutiva da análise e encerramento do projeto.

A ACINFAZ e a Santa Cruz pretendem dar continuidade a esse trabalho semestralmente. Os empresários interessados em saber mais devem ficar atentos aos nossos canais de comunicação.

Empresas que participaram do PEG:
Brigadeiro Favorito
Chamego Modas