PROFAZ reúne-se com o prefeito municipal para a composição de diretrizes estratégicas

No último dia 09 de março, membros do Comitê Gestor do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Fazenda Rio Grande (PROFAZ), organização instituída através da lei nº 1319/2019, reuniram-se com o prefeito municipal, Nassib Kassen Hammad, para apresentar diretrizes estratégicas que envolvem uma pauta de discussão positiva para Fazenda Rio Grande.

O presidente do PROFAZ, Gastão Fabiano Gonchorovski, acompanhado dos diretores, Delmira Ramos e Haroldo Isaak, representaram o Conselho neste encontro, que serviu para convidar o prefeito municipal, para tomar posse juntamente com os secretários indicados na próxima reunião da Plenária que irá ocorrer nas próximas semanas.

Na oportunidade, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tiago Wandscheer, participou da reunião. Na pauta, temas como a mobilidade urbana, plano diretor e o plano de retomada econômica local frente à crise da pandemia, compuseram a agenda do diálogo.

Foto: Tiago Boeno