ACINFAZ

Lançamento do Programa de Desenvolvimento Econômico de Fazenda Rio Grande

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Evento reuniu autoridades , lideranças e representantes da sociedade civil organizada” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][rd_line color=”#81d742″][vc_empty_space][vc_single_image image=”6285″ img_size=”full” alignment=”center”][rd_line color=”#81d742″][vc_empty_space][vc_column_text]

O Programa de Desenvolvimento Econômico de Fazenda Rio Grande aconteceu no último dia 04 de setembro no salão do Jockey Club.

O objetivo do evento foi apresentar às lideranças e a sociedade de Fazenda Rio Grande o PRODEC, e principalmente de que maneira o cidadão poderá e deverá se envolver nesta importante ação para o desenvolvimento econômico da cidade.

O PRODEC é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, ACINFAZ, Câmara de Vereadores e SEBRAE e seus representantes compuseram a mesa de honra, Sra. Mariléa Rodrigues de Brito, Consultora do SEBRAE, Sr. Gastão Fabiano Gonchorovski, Presidente da ACINFAZ, Sr. Júlio César Ferreira de Lima, Presidente da Câmara de Vereadores, e o Sr. Márcio Wozniack, Prefeito municipal.

O professor, reitor da UNICESUMAR, Wilson de Matos Silva, falou da sua experiência e contribuição na construção do CODEM – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá.

Vinicius Milani, coordenador de ambiente de negócios do SEBRAE, apresentou o Programa através de slides e ressaltou que o PRODEC é a junção de esforços e o trabalho da somatória da sociedade civil organizada.

Na sequência os representantes das entidades parceiras, formam unanimes quando falaram da importância do engajamento de todos para o êxito do programa.

A cerimonia encerrou com a apresentação dos membros do Comitê Organizador do PRODEC que é formado por José roberto Zanchi – secretário municipal de assistência social, Ednelson Queiroz Sobral – secretário municipal de educação, Claudemir Andrade – secretário municipal de administração, Gerry José dos Santos – secretário municipal de urbanismo, Márcio Wozniack – prefeito de fazenda rio grande, Daisy da Silva dos Santos – procuradora da câmara de vereadores de Fazenda Rio Grande, Julinho do pesk – presidente da câmara de vereadores de Fazenda Rio Grande, Giuliano Andrade Gomes – gerente executivo da ACINFAZ, Haroldo Isaak – vice-presidente administrativo e de serviços da ACINFAZ, Gastão Fabiano Gonchorovski – presidente da ACINFAZ, Sebastião Silva Freitas e Vinícius Milani – consultores do Sebrae.

[/vc_column_text][rd_line color=”#81d742″][/vc_column][vc_column][vc_empty_space][vc_column_text][Best_Wordpress_Gallery id=”17″ gal_title=”Prodec”]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.