ACINFAZ

Programa de Desenvolvimento Econômico de Fazenda Rio Grande. É preciso acreditar! (Edição 125 – Outubro 2018)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Sim! Com o lançamento do Programa de Desenvolvimento Econômico de Fazenda Rio Grande, acontecido no último dia 04 de setembro no Jóquei Club local, podemos dizer que iniciamos um novo momento em nosso município, pois, começamos a propiciar e participar de um ambiente de diálogo da sociedade civil que começa a se organizar de forma mais intensa, junto aos poderes públicos locais.

Logo, como já venho discorrendo nestas mensagens da Revista ACINFAZ a mais de dois anos, não poderia ser diferente e em especial nesta edição, que contaremos com um pouco mais de detalhes, toda a trajetória que esta proposta do programa de desenvolvimento percorreu, para que fosse então, dado o início de estruturação e preparação, para que daqui a alguns meses, possamos começar a esboçar o modelo e o futuro de uma cidade que queremos.

Em minha correria diária em nossa querida Fazenda Rio Grande, tenho sido abordado por várias pessoas, que sempre nos questionam sobre este programa, que a há algum tempo, vinhamos trabalhando com um nome denominado de Fazenda Rio Grande 2050, mas que a partir de agora e por ora, passou-se a ser denominado de PRODEC FAZENDA RIO GRANDE. Digo por ora, pois, quem irá construir o nome oficial deste programa e a sua marca, serão as crianças que estão completando o quinto ano da rede de ensino pública e privada. Isto mesmo! Estas crianças, é quem irão participar de um concurso cultural, para que possamos então, ter uma oferta de propostas neste quesito, onde a população de Fazenda Rio Grande, pela internet, estará decidindo qual a simbologia se enquadrará melhor para começarmos a chamar este grande pleito.

Assim, peço a você leitor, uma atenção mais que especial a leitura nesta edição da nossa Revista ACINFAZ, pois creio que você irá entender e tirar alguma dúvida que restava sobre este modelo. E para aqueles que não haviam entendido ou não tinham conhecimento, passarão a visualizar um pouco mais sobre esta proposta, onde num espaço de tempo de médio e longo prazo, estaremos participando da construção de um futuro melhor para a nossa Fazenda Rio Grande.

É preciso acreditar!

Um grande abraço![/vc_column_text][vc_column_text]

Gastão Fabiano Gonchorovski
presidente da ACINFAZ

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.