ACINFAZ

Primeiro cinema de Fazenda Rio Grande está próximo de ser inaugurado

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”3921″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

A população de Fazenda Rio Grande aguarda ansiosa: está prevista para abril a inauguração de um cinema da rede Cineplus, no Castello Center Shopping. Este será o primeiro do município, com duas salas que acomodarão 130 pessoas cada uma. Há tempos os fazendenses expressavam o desejo de desfrutar desse tipo de entretenimento dentro da cidade, sem que houvesse a necessidade de se deslocar para Curitiba.

Agora, todos poderão usufruir dessa novidade, que promete a exibição de lançamentos nacionais e internacionais a valores bem acessíveis – os cinemas da rede trabalham com preços que variam de R$ 6,00 a R$ 22,00, conforme a sala, o tipo de tecnologia utilizada e o dia da semana, por exemplo.

Gustavo Camargo, representante da administração do Castello, conta que foram nove meses de negociação com o Cineplus até que o martelo fosse batido. “Quando assumimos a administração do Castello Center Shopping, em 2015, foi nosso objetivo trazer as melhores marcas. O cinema vem para completar nosso espaço como referência para a cidade. Estamos muito felizes com a concretização dessa conquista, pois não medimos esforços para acomodar essas salas e certamente a população aguardava uma novidade como esta”, comemora.

O cinema fazendense

O Cineplus é uma rede paranaense de cinemas, com 17 salas espalhadas pelas cidades de Campo Largo, Castro e Curitiba. Recentemente, foi aberto o primeiro cinema da marca em Santa Catarina, na cidade de Mafra. “Sempre tivemos vontade de abrir um cinema em Fazenda Rio Grande e agora estamos muito felizes que deu certo, pois esperamos que este venha a ser o ponto de encontro das famílias da cidade”, comenta Miton Durski, sócio da rede.

Segundo ele, as duas salas terão o formato “stadium” e tecnologia 3D Silver Master Image, som Dolby Digital 7.1, poltronas Love Seat, lugares marcados, ambiente climatizado, tratamento acústico, bomboniere diversificada e acessível, com pipoca doce e salgada, além de uma programação de filmes com os principais lançamentos. A rede Cineplus possui ainda diversas promoções como o Projeto Escola, a Terça Plus e a Quinta Maluca. “Além disso, pretendemos buscar parceiros locais para permutar demais ações”, afirma Durski.

Serviço
Para conhecer mais detalhes sobre a rede Cineplus, que está chegando a Fazenda Rio Grande, acesse: cinemacineplus.com.br

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

868 Comments