Pós-graduação e MBA para empresas associadas à ACINFAZ

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”5426″ img_size=”600×840″ alignment=”center”][vc_column_text]

A Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) fechou uma importante parceria com a UniFaciap e a Universidade Positivo (UP). Os associados que pretendem cursar uma pós-graduação ou um MBA (Master of Business Administration) agora contam com cursos EAD (educação à distância), formatados exclusivamente para empresários e funcionários de empresas ligadas à ACINFAZ. Os valores estão bastante atrativos e bem abaixo da média praticada atualmente no mercado. Além disso, há uma política especial de desconto para o pagamento das mensalidades.

São dois cursos: MBA executivo em Gestão Estratégica de Negócios e pós-graduação em Operações Empresariais. Cada curso tem quatro disciplinas obrigatórias e cinco disciplinas optativas, que o aluno pode escolher de acordo com seu objetivo de desenvolvimento profissional. As disciplinas optativas podem ser escolhidas em um catálogo que inclui as áreas de projetos, comercial e vendas, financeira, marketing, logística, gestão de pessoas, gestão empresarial, processos, business intelligence e tecnologia da informação.

As matrículas já estão abertas e os cursos terão início em fevereiro de 2018.

– O investimento para o MBA é de 16 parcelas de R$ 234,99.
– O investimento para a pós-graduação é de 16 parcelas de R$ 198,99.
– Serão oferecidos 10% de desconto para pagamentos até o vencimento.

Informações e matrículas (clique e veja os detalhes)

Pós-graduação

ATENÇÃO! Antes de fazer a matrícula, é necessário digitar o seguinte código de captação: 100.0005

Para saber mais ou em caso de dúvidas, FALE CONOSCO.
Se preferir, entre em contato através do telefone 3627-1958 ou pelo e-mail [email protected]

1. I am sure this article has touched all the internet viewers, its really really good paragraph on building up new webpage.