O início de um novo momento para a ACINFAZ (Edição 120 – Maio 2018)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Comemoramos no último dia 23 de abril, em uma concorrida cerimônia – em um local que também projetou nossa cidade, o Jockey Club de Fazenda Rio Grande – a festa que celebrou os 25 anos de nossa Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande, nossa querida, responsável e valente ACINFAZ.

Realmente foi uma lindíssima cerimônia, que traduziu o carinho de nossos empresários e profissionais associados, além do respeito dos parceiros de outras entidades e do poder público. E não poderia ser diferente, pois a ACINFAZ congrega em seu conceito a união do setor empresarial, que é a essência principal para a manutenção pública, através dos impostos que são produzidos, e também é o grande agente de responsabilidade social e transformação, através da geração de empregos.

Mais além deste grande evento, que foi preparado com muito carinho por nossos executivos e membros de nossa diretoria e com o imensurável apoio dos patrocinadores, a equação que se desenha e começa a virar uma realidade, sem dúvida, é este novo momento que a ACINFAZ contempla, sendo uma grande protagonista em discussões e causas que venham a impactar diretamente em nossa comunidade. É um momento de muita responsabilidade!

Logo, relato que durante os seus 25 anos esta entidade cumpriu a sua missão até aqui. Desde a sua implantação, muito trabalho ocorreu, através de várias e várias lideranças empresariais que de forma voluntária desempenharam o seu papel de contribuição, sempre pensando na melhoria do ambiente produtivo. Parabéns a todos que, de alguma forma, desempenharam o seu voluntariado em prol da causa associativista!

Assim, neste novo momento que se inicia para a ACINFAZ, esta era prateada que vivemos, digo que os passos serão mais largos e com uma velocidade maior. Porém, o zelo e a responsabilidade serão mantidos e compartilhados, pois, a partir deste mês, devemos iniciar de fato, a grande ideia matriz, denominada de FAZENDA RIO GRANDE 2050, que trata-se de um programa de desenvolvimento econômico e sustentável, com diretrizes futuras para os próximos 30 anos, em que o modelo desta cidade que queremos será pensado e estruturado pela sociedade civil organizada e pelo poder público local. Por este motivo, reafirmo que um novo momento se inicia para a ACINFAZ e para o nosso município de Fazenda Rio Grande.

Oremos e pedimos para que Jesus Cristo ilumine cada vez mais esta jovem e grande cidade, para que o avanço seja ainda maior!

[/vc_column_text][vc_column_text]

Gastão Fabiano Gonchorovski
presidente da ACINFAZ

1. Jameslirty