PALESTRA: Marketing e Publicidade na Advocacia (21 de julho)

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2356″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

No dia 21 de julho, quinta-feira, a Subcomissão de Fiscalização, Ética e Prerrogativas de Fazenda Rio Grande, da subseção de São José dos Pinhais da OAB/PR (Ordem dos Advogados do Brasil do Paraná), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), promove a palestra “Marketing e Publicidade na Advocacia”.

O evento será realizado através do programa ACINFAZ Capacita, na sede da entidade, e conduzido por Giovani Cassio Piovesan, procurador de fiscalização da OAB/PR. O palestrante esclarecerá sobre limites previstos no Código de Ética, no Novo Código de Ética e no Provimento 94/2000 do Conselho Federal sobre publicidade na advocacia.

Serão disponibilizadas 50 vagas, ao valor de R$ 10,00 por pessoa. A palestra é voltada para advogados, acadêmicos da área, veículos de comunicação e afins.

Data:  21 de julho (quinta-feira)
Horário: 19h
Valor: R$ 10,00
Instrutor: Giovani Cassio Piovesan