ACINFAZ

Ônibus Natalino de Fazenda Rio Grande

“Veículo da Leblon/Nobel realiza diversos passeios pela cidade”

Na segunda-feira (09), o ônibus natalino do grupo de transporte público com sede em Fazenda Rio Grande, começou a circular pela cidade. Os bancos e os janelas do veículo foram retirados para que se tornasse um palco-móvel e tivesse condição de acomodar as pessoas dentro do veículo. Durante os passeios, há interação com o público externo, onde são distribuídos abraços, sorrisos e doces. Cada dia o ônibus faz uma linha diferente pelos bairros da cidade.

A novidade é que os moradores podem passear dentro do veículo, os ingressos são distribuídos em sorteios nas redes sociais da ACINFAZ. Os passeios são uma cortesia da Leblon/Nobel e acontecerão até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta, das 19h às 21h30. Para concorrer aos ingressos, acesse: https://www.facebook.com/acinfaz/

Haroldo Isaak, diretor do Grupo Leblon, disse: “Com este ônibus, queremos destacar o que é o Natal de fato, que é o amor de Deus para a humanidade a ponto de dar seu filho unigênito, Jesus, para mostrar o que de fato é doar, amar e respeitar o próximo. É uma mensagem muito linda e importante que não pode ficar em segundo plano diante do que o mundo e o comércio impõem para esta época”.

Gustavo Pereira, funcionário da ACINFAZ e responsável pela gestão dos ingressos do ônibus, afirma que os participantes têm gostado bastante. Diz que a novidade da Leblon onde as pessoas podem passear dentro do veículo é o que mais chama atenção. “Os sorteios têm alcançado várias pessoas e essa estratégia deu oportunidade tanto aos associados, quanto a pessoas da comunidade participarem”. Ele finaliza agradecendo ao Grupo Leblon pela oportunidade e confiança na Associação na distribuição dos ingressos e o parabeniza pela ação diferenciada, pois impacta as pessoas dentro ônibus e as que estão na rua e nas casas.

Uma das participantes do passeio, Jane Fernandes afirma que a experiência de passear no ônibus foi incrível, quase inexplicável. “Nunca me imaginei dentro do ônibus, somente via quando passava perto da minha rua, mas foi uma emoção diferente estar lá dentro, ser participante. Indico para todas as pessoas, independentemente da idade”. Jane comenta que ver a felicidade no rosto das crianças não tem preço e todos são contagiados pela alegria. “Acho que todo mundo fica um pouquinho mais criança, até a gente que estava dentro do ônibus”, finalizou.