O MEIO AMBIENTE EM PAUTA

Por Comunicação ACINFAZ – 21/05/2021 – 08h25min

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Luís Carlos de Souza, esteve em visita ao presidente da ACINFAZ, Gastão Gonchorovski, onde trouxe informações sobre os processos de desburocratização que está implantando no órgão, para agilizar o desenvolvimento empresarial local.
Para a ACINFAZ, a inovação em métodos e processos que simplifiquem a rotina do usuário, é fundamental para o planejamento de uma cidade, pois oportuniza a celeridade do crescimento organizado, contribuindo significativamente para a qualidade de vida do cidadão.
Na oportunidade, Gonchorovski também expôs um panorama do crescimento de Fazenda Rio Grande e o diálogo como compromisso importante entre os setores organizados através do Conselho de Desenvolvimento Econômico (PROFAZ), ocasião em que o zelo com o meio ambiente é regra básica para deixarmos uma cidade cada vez melhor ao nosso futuro.