Novos membros da ACINFAZ tomam posse

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Diante de mais de 500 pessoas, a chapa ACINFAZ Mais assume a gestão 2016-2018. Noite foi marcada pela assinatura de importantes convênios e pelo lançamento do projeto Fazenda Rio Grande 2050″ font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ
Fotos: Fábio Gonzalez e Luiz Fonseca” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”2799″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Na noite de segunda-feira, 29 de agosto, foi realizada a solenidade de posse da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), através da qual foram empossados os novos diretores, conselheiros e coordenadores da chapa ACINFAZ Mais, que assume a gestão 2016-2018. Na ocasião, o ex-presidente Ferdinando Ércoli, empresário do ramo de materiais de construção, passou o comando da entidade para Gastão Fabiano Gonchorovski, do ramo metalúrgico. A solenidade aconteceu nas dependências da chácara Encanto das Areias, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

Formada por empresários dos setores de serviços, comércio e indústria, a ACINFAZ é uma das entidades de classe de maior expressão da cidade. “A ACINFAZ faz a diferença em Fazenda Rio Grande, impacta em todos os eixos do município e é uma marca muito forte. As empresas, as quais representamos, fazem parte da vida social da cidade e tem um importante papel, pois movimentam a economia, geram emprego e renda”, falou Gonchorovski ao público de mais de 500 pessoas.

O evento foi marcado pelas assinaturas de convênios nas áreas tributária, de crédito e de planejamento, com instituições parceiras como o Sebrae, a Garantisul -SGC (Sociedade Garantidora de Crédito) e a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Durante a cerimônia, também foi entregue aos candidatos à Prefeitura de Fazenda Rio Grande o Guia do Candidato Empreendedor, através da parceria com o Sebrae. No final do evento, por meio de um teaser, foi lançado o projeto Fazenda Rio Grande 2050, que tem o objetivo principal de pensar a cidade e promover ações focadas no futuro.

Público presente

Diversos empresários e autoridades de Fazenda Rio Grande e região marcaram presença na solenidade de posse da ACINFAZ. Além dos presidentes da ACINFAZ, Ferdinando Ércoli e Gastão Gonchorovski, formaram a mesa de honra da cerimônia Marcio Wozniack prefeito de Fazenda Rio Grande; Guido Bresolin Junior, presidente da Faciap; Antonio Espolador Neto, presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP) e do Conselho de Administração da Garantisul; Darci Piana, presidente do sistema Fecomércio Sesc Senac; Vitor Roberto Tioquetta, diretor superintendente do Sebrae/PR; Biratã Higino Almeida Giacomoni, representante do sistema Fiep; Rasca Rodrigues, deputado estadual; Dom Francisco Carlos Bach, bispo da Diocese de São José dos Pinhais, e Marcio Oliveira, presidente do Conselho de Pastores de Fazenda Rio Grande.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Patrocinaram o evento as seguintes empresas:

Armazém DBS
Aw Imóveis