ACINFAZ

Novos membros da ACINFAZ tomam posse

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Diante de mais de 500 pessoas, a chapa ACINFAZ Mais assume a gestão 2016-2018. Noite foi marcada pela assinatura de importantes convênios e pelo lançamento do projeto Fazenda Rio Grande 2050″ font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ
Fotos: Fábio Gonzalez e Luiz Fonseca” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”2799″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Na noite de segunda-feira, 29 de agosto, foi realizada a solenidade de posse da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), através da qual foram empossados os novos diretores, conselheiros e coordenadores da chapa ACINFAZ Mais, que assume a gestão 2016-2018. Na ocasião, o ex-presidente Ferdinando Ércoli, empresário do ramo de materiais de construção, passou o comando da entidade para Gastão Fabiano Gonchorovski, do ramo metalúrgico. A solenidade aconteceu nas dependências da chácara Encanto das Areias, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

Formada por empresários dos setores de serviços, comércio e indústria, a ACINFAZ é uma das entidades de classe de maior expressão da cidade. “A ACINFAZ faz a diferença em Fazenda Rio Grande, impacta em todos os eixos do município e é uma marca muito forte. As empresas, as quais representamos, fazem parte da vida social da cidade e tem um importante papel, pois movimentam a economia, geram emprego e renda”, falou Gonchorovski ao público de mais de 500 pessoas.

O evento foi marcado pelas assinaturas de convênios nas áreas tributária, de crédito e de planejamento, com instituições parceiras como o Sebrae, a Garantisul -SGC (Sociedade Garantidora de Crédito) e a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Durante a cerimônia, também foi entregue aos candidatos à Prefeitura de Fazenda Rio Grande o Guia do Candidato Empreendedor, através da parceria com o Sebrae. No final do evento, por meio de um teaser, foi lançado o projeto Fazenda Rio Grande 2050, que tem o objetivo principal de pensar a cidade e promover ações focadas no futuro.

Público presente 

Diversos empresários e autoridades de Fazenda Rio Grande e região marcaram presença na solenidade de posse da ACINFAZ. Além dos presidentes da ACINFAZ, Ferdinando Ércoli e Gastão Gonchorovski, formaram a mesa de honra da cerimônia Marcio Wozniack prefeito de Fazenda Rio Grande; Guido Bresolin Junior, presidente da Faciap; Antonio Espolador Neto, presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP) e do Conselho de Administração da Garantisul; Darci Piana, presidente do sistema Fecomércio Sesc Senac; Vitor Roberto Tioquetta, diretor superintendente do Sebrae/PR; Biratã Higino Almeida Giacomoni, representante do sistema Fiep; Rasca Rodrigues, deputado estadual; Dom Francisco Carlos Bach, bispo da Diocese de São José dos Pinhais, e Marcio Oliveira, presidente do Conselho de Pastores de Fazenda Rio Grande.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Patrocinaram o evento as seguintes empresas:

Armazém DBS
Aw Imóveis
Byocom Biomassa
Doces Princesa
Ekofaz Portas
Eliauto Veiculos
Favretto Imóveis
Font Life Água Mineral
Green Company
Grupo Leblon
Grupo Pedro Pelanda
Grupo Servopa
Grupo Taborda
Honda Prixx
Setframe Vídeo e Comunicação
Sofka Segurança Inteligente
Supermercados Boza

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.