ACINFAZ

Nova reunião sobre o Conselho de Desenvolvimento Econômico

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”ACINFAZ volta a se reunir para discutir sobre a implantação do projeto em Fazenda Rio Grande” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”1550″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

No dia 25 de fevereiro, quinta-feira, o Conselho Superior da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) se reuniu para debater sobre o projeto de implantação de um Conselho de Desenvolvimento Econômico para o município. Trata-se de um modelo que visa mobilizar lideranças em prol do crescimento da economia local, levando em conta as necessidades e potenciais de desenvolvimento específicos, além do planejamento das diretrizes para os próximos anos, no qual a comunidade, através das organizações, debaterá o futuro da cidade.

O projeto é implantado sob a orientação do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Vinícius Milani, representante da entidade, fez nova explanação sobre o assunto aos conselheiros da ACINFAZ, com o intuito de reforçar os procedimentos e esclarecer dúvidas dos presentes. O grande diferencial deste projeto é que o mesmo se trata de um conselho deliberativo com empoderamento para decisões estratégicas do município.

Ao final da apresentação, os conselheiros presentes aprovaram unanimemente o avanço desse projeto, que terá, além da ACINFAZ, a participação de membros da sociedade civil organizada e órgãos públicos.

[/vc_column_text][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row]

28 Comments

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.