Momento de reflexão (Edição 103 – Dezembro 2016)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

É chegado o mês de dezembro, momento em que começamos a desenhar um novo cenário para o ano que se iniciará, mas, principalmente, a olhar o extrato de como vivemos neste 2016 agitado, face a inúmeros eventos e situações que presenciamos em nosso país e no ambiente internacional.

Muitos empresários não sabem como comportar-se frente às incertezas, pois esta mutação econômica e política desfavorece o ambiente empresarial e compromete os investimentos, a inovação e, consequentemente, o planejamento de ações futuras para que a empresa, seja ela micro, pequena, média ou grande, consiga traçar um panorama de crescimento continuado em seu negócio.

Assim, dezembro, para a maioria das pessoas, é um momento de reflexão, pois reprisamos em nossa memória e em nossas planilhas todas as boas situações ocorridas e as nem tanto. Porém, de qualquer forma, sempre buscamos prospectar uma visão otimista com relação ao novo ano que se iniciará.

E transcrevendo este momento de reflexão para o nosso município, da mesma forma em que projetamos um cenário de crescimento para as nossas empresas, também esperamos que a nossa Fazenda Rio Grande, mantenha o foco e avance para a construção de um diálogo em que possamos contribuir para que a nossa cidade seja futuramente uma referência em qualidade de vida.

Nesta ocasião, a ACINFAZ, por meio de sua diretoria, conselhos, câmaras e colaboradores, também, já tem desenhado um planejamento de fomentar o crescimento das empresas associadas, contribuir com a melhoria do ambiente econômico municipal de forma coletiva e, principalmente, avançar na consolidação de um projeto de uma cidade que queremos com uma visão projetada para 2050. O ano de 2017 será de novidades!

Desta forma, em nome da ACINFAZ, quero manifestar nesta mensagem o nosso muito obrigado pelo associativismo que tivemos neste ano. Desejo a você, leitor, um Natal abençoado pelo nosso Jesus Cristo e digo que o próximo ano já está sendo desenhado por Ele e será muito promissor para você, com muita saúde, paz e com excelentes negócios em sua vida!

Avançamos para 2017!

[/vc_column_text][vc_column_text]