ACINFAZ

Juiz Federal do Trabalho ministrará palestra na ACINFAZ

Membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista falará sobre remuneração e como aumentar engajamento e motivação de colaboradores”

No dia de 08 de outubro, o Juiz Federal do Trabalho Marlos Melek, um dos redatores da nova Reforma Trabalhista, estará em Fazenda Rio Grande para uma palestra realizada pela ACINFAZ em parceria com a Cooper Card. O assunto abordado será referente a reforma trabalhista e da previdência, analisando a estruturas e impactos na sociedade.

Marlos Augusto Melek é Juiz Federal do Trabalho há 14 anos. Foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST).  Iniciou sua carreira com carteira assinada, já foi empresário, empregando mais de duas mil pessoas. O paranaense também defendeu o texto na Câmara e no Senado. É autor dos livros “Trabalhista! O que mudou?” e “Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram?”.

De acordo com Cleri Magalhães, gerente de negócios da Cooper Card, o objetivo da palestra é levar ao empresariado maneiras de implementar o pagamento de prêmio na folha e trazer outros temas relevantes referente a nova reforma trabalhista que podem trazer vantagens competitivas. “A Cooper Card em parceria com a ACINFAZ disponibiliza soluções para os empresários que querem reduzir custos na folha de pagamento e premiar seus colaboradores, aumentando o engajamento e produtividade dos mesmos”, disse Cleri.

O evento será realizado na terça-feira (08), às 20 horas, na sede da ACINFAZ. As vagas são limitadas, adquira seu ingresso antecipadamente. Mais informações: (41) 3627-1958 ou [email protected]