Jornal ACINFAZ passa por mudança

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Sem alterar conteúdo e medidas, o informativo passa a ser impresso em um papel diferente. Associados reclamaram do forte cheiro de tinta da impressão que era feita anteriormente” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”1543″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Em janeiro do ano passado, o informativo impresso da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) assumiu novo formato – de revista para jornal – visando proporcionar ao leitor uma melhor experiência de leitura. As principais mudanças foram o tamanho e o tipo de papel, assim como layout e estilo textual. Essa alteração foi muito bem recebida pelo público. Entretanto, ao longo do último ano, algumas reclamações foram registradas: o cheiro da tinta utilizada na produção passou a incomodar as pessoas.

O forte odor é característico do tipo de impressão que era feita anteriormente. Por isso, o departamento de Comunicação da ACINFAZ optou por utilizar um papel diferente e com um cheiro consideravelmente mais fraco para que, desta forma, a leitura do jornal torne-se ainda mais agradável. Nada além do papel foi mudado.

A ACINFAZ destaca que é de suma importância a participação dos empresários na construção de tudo o que diz respeito à Associação Comercial. Afinal, esse envolvimento é fundamental para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade feito especialmente ao empresariado fazendense.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1545″ img_size=”438 x 600″ alignment=”center”][vc_custom_heading text=”A edição deste mês foi produzida com o novo papel” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ
Foto e arte: Marcel Bastos/ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row]