Jogos do Brasil: orientação aos empresários de Fazenda Rio Grande sobre dias de partidas da Seleção na Copa

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”6166″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Em consonância com o comunicado emitido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que trata sobre a liberação ou não de funcionários nos dias de jogos do Brasil, a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) esclarece que os empresários não são obrigados a concederem folgas para que os colaboradores assistam às partidas.

A orientação da ACINFAZ é a mesma dada pela Faciap (leia o comunicado na íntegra):

HORÁRIOS DE TRABALHO DURANTE A COPA DO MUNDO

Tendo em vista os diversos questionamentos que são realizados com relação à jornada de trabalho que deve ser adotada por ocasião dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, alguns esclarecimentos se fazem necessários.

Inicialmente, destaca-se que não há obrigatoriedade para concessão de folgas ou de paralisações durante os horários de jogos do Brasil, cabendo ao empregador definir se adotará horários diferenciados de trabalho.

Caso os empregadores optem pela adoção de horários diferenciados de trabalho, poderão definir com seus empregados, mediante acordo de compensação, que as horas não trabalhadas durante os horários de jogos, serão trabalhadas em outros dias.

Nesta situação de compensação, sugere-se observar as seguintes condições:

– A formalização de acordo individual de compensação com os empregados, por escrito, estabelecendo quando ocorrerão as folgas e como as horas serão compensadas;
– Que a compensação ocorra dentro do mesmo mês em que ocorrer a folga;
– Havendo a necessidade que a compensação ocorra em período superior a um mês, que seja adotado banco de horas, por acordo individual escrito, para compensação em até 6 meses;
– Que durante a compensação a jornada não ultrapasse de 10 horas diárias.

Caso o empregador opte por não liberar seus empregados nos horários de jogos, e caso o empregado não compareça ao trabalho nesse período, as horas não trabalhadas poderão ser descontadas do empregado, pois não se trata de falta ou ausência justificada.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

1. Özellikle İnstagram tarafından satış yapan bireylerin güvenilirliğini çoğaltmak amacıyla çok sayıda
    takipçiye, beğeniye ya da yoruma gereksinimi var.

Bu nedenlerden ötürü çoğu değişik firma satış yaparak
    abone adedinin artırılması kullanıcı talebini kolaylaştırmaktadır.

Google ve diğer arama motorlarında da günde binlerce şahıs instagram takipçi satın al arama sözcüğü ve türevleri ile arama
    yapıyorlar
    tam bu devrede işte bu site devreye giriyor ve size en kaliteli ve güvenilir takipçi satışı sağlıyor

.

2. Good day! I could have sworn I’ve visited this site
    before but after browsing through some of the articles I realized it’s new to me.
    Nonetheless, I’m definitely pleased I discovered it and I’ll be bookmarking it and checking back regularly!

3. I think that everything posted made a ton of sense.
    But, think on this, what if you typed a catchier title?
    I ain’t saying your content isn’t good, but suppose you
    added something that makes people desire more?
    I mean Jogos do Brasil: orientação aos empresários de
    Fazenda Rio Grande sobre dias de partidas da Seleção na Copa –
    ACINFAZ is kinda plain. You might glance at Yahoo’s front page and watch
    how they create news titles to grab people to open the links.
    You might try adding a video or a picture or two to grab readers excited about what
    you’ve written. Just my opinion, it could bring your posts a little livelier.

4. I don’t know whether it’s just me or if everybody else encountering problems with your blog.

It looks like some of the written text in your posts are running
    off the screen. Can someone else please provide feedback and let me
    know if this is happening to them as well? This could be
    a issue with my internet browser because I’ve had this happen previously.

Thank you

5. Wonderful items from you, man. I’ve bear in mind your stuff previous
    to and you’re just extremely excellent. I actually like what you
    have obtained right here, certainly like what you’re stating and the way by which you assert it.
    You’re making it enjoyable and you continue to take care of to keep it wise.
    I cant wait to learn much more from you. This is really
    a tremendous website.

6. Nice weblog right here! Additionally your web site so much up
    very fast! What web host are you the usage of? Can I get your associate hyperlink on your
    host? I wish my site loaded up as quickly
    as yours lol

7. I loved as much as you will receive carried out right here.

The sketch is attractive, your authored subject matter stylish.
    nonetheless, you command get bought an edginess over that you wish be delivering the following.
    unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you
    shield this hike.