Informativo mensal da ACINFAZ passa por readequação

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Devido algumas mudanças ocorridas nos últimos meses, jornal passa a se chamar novamente Revista ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”1588″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Com a alteração mais recente do informativo mensal da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), que foi a mudança do papel de impressão, surgiu a necessidade de se alterar também o nome do veículo. Agora, ao invés de Jornal ACINFAZ, o informativo volta a se chamar Revista ACINFAZ.

Lançada no final de 2012, a Revista circulou por quase dois anos e surgiu para substituir um veículo antecessor produzido pela Associação. Por motivos internos, a produção foi suspensa durante o segundo semestre de 2014. Entretanto, após o apelo dos associados que sempre gostaram de receber o informativo, a ACINFAZ retomou essa atividade em janeiro de 2015, adotando um formato e um tipo de papel que se aproximavam dos utilizados normalmente em jornais. Por isso, a alteração do nome na época para Jornal ACINFAZ.

Em fevereiro deste ano, foi necessário buscar um novo papel, pois o cheiro da tinta utilizada na impressão passou a incomodar os leitores. O departamento de Comunicação da ACINFAZ optou por utilizar um papel diferente e com um cheiro consideravelmente mais fraco para que, desta forma, a leitura do informativo se tornasse ainda mais agradável. Agora, a título de readequação e considerando todas as mudanças pelas quais passou o material nos últimos meses, volta a identidade e o nome de Revista ACINFAZ, sem deixar de proporcionar às pessoas a boa experiência de leitura.