ACINFAZ

Indústria reunida

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”ACINFAZ promove almoço para apresentar CASIN a autoridades” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”4140″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

No dia 12 de abril, a Câmara Setorial das Indústrias (CASIN), da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), realizará um almoço com a presença de autoridades e lideranças locais e estaduais representantes do setor, além da Fiep, do Sesi, do Senai, entre outros. O intuito do grupo é apresentar as atividades conjuntas e suas demandas para os convidados. O evento será na sede da ACINFAZ.

Fazenda Rio Grande apresenta uma taxa de crescimento acima da média, se comparada a outras cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Em franco desenvolvimento, o município tem condições de se tonar mais um polo industrial no Paraná. Hoje, empresas de renome, nacionais e multinacionais, estão instaladas na cidade devido a uma série de fatores, entre eles:

– Localização geográfica estratégica, considerando que Fazenda se encontra em um dos trechos da rodovia BR-116;
– Proximidade de importantes portos e aeroporto;
– Topografia regular;
–  Legislação municipal favorável;
– Viabilidade econômica;
– Mão de obra disponível.

O evento conta com o patrocínio do Sicoob, da Cooper Card, da Sofka Segurança Inteligente, da Fazenda Ferragens e do Caffe Saint Germain.

A CASIN

Foi no final do ano passado que a CASIN começou a se formar, após a ACINFAZ, por meio de sua Diretoria da Indústria, convidar os industriais para conhecer a dinâmica das câmaras setoriais. Como entidade representante da classe empresarial, a associação tem o interesse de aproximar as empresas, a fim de unir forças para auxiliar o setor em suas reivindicações e necessidades.

 

O evento é exclusivo para representantes do setor industrial. Para mais informações ou confirmação de presença, fale com a ACINFAZ pelo telefone 3627-1958 ou pelo e-mail [email protected]

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

17 Comments

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.