ACINFAZ

Importante via será revitalizada em Fazenda Rio Grande

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Prefeitura apresentou o projeto de revitalização da Rua Francisco Claudino dos Santos para empresários do município e membros da entidade, na sede da ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”4391″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Após o Dia das Mães, serão iniciadas as obras de revitalização em toda a extensão da Rua Francisco Claudino dos Santos, importante via comercial do bairro Pioneiros. A informação é da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, que apresentou o projeto na sede da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), na sexta-feira, 05 de maio.

O presidente da associação, Gastão Fabiano Gonchorovski, aproveitou a ocasião para falar sobre os três eixos estratégicos de sua gestão, a ACINFAZ Mais: inovação, conexão e cultura. Para ele, o fato da prefeitura manter uma relação aberta e transparente com a entidade é um ponto muito positivo e vai ao encontro das propostas dos eixos. “Se queremos que a cidade avance, devemos participar das discussões, envolvendo toda a sociedade”, frisou.

Julinho Theodoro, presidente da Câmara Municipal, comentou que a revitalização da Rua Francisco Claudino dos Santos vem para melhorar a cidade. Ele relembrou a trajetória do município e destacou o desenvolvimento gradual da cidade. “A Fazenda está sendo construída no dia a dia”, disse o vereador.

O prefeito Márcio Wozniack, ao comentar sobre a revitalização, mencionou também os projetos de pavimentações prestes a serem executados no município, além de ações que estão sendo desenvolvidas em outras áreas.

Marcelo Pelanda, secretário municipal de Obras, antes de passar a palavra aos técnicos que explicaram o projeto, falou sobre a tentativa da prefeitura em realizar uma obra com o mínimo de impacto possível, a fim de não prejudicar o cotidiano do comércio local. Ele disse, ainda, que a obra vai valorizar ainda mais as empresas que se encontram na via, pois facilitará a circulação de pessoas pelas novas calçadas.

Por fim, foi feita a explanação técnica pelos engenheiros da prefeitura, que explicaram com detalhes as reformas que acontecerão e de que forma vão refletir na rotina dos comerciantes e prestadores de serviço da Rua Francisco Claudino dos Santos. O público presente, empresários, em sua maioria, puderam conhecer o projeto e tirar dúvidas sobre o mesmo.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.