Garantisul tem novo conselho fiscal

No último dia 10 de dezembro, o Conselho de Administração da Sociedade de Garantia de Créditos da Região Metropolitana de Curitiba (Garantisul/PR), reuniu-se para eleger e dar posse aos membros do Conselho Fiscal para o biênio 2021-2023. As instituições fundadoras e mantenedoras, apontaram as suas indicações, que foram votadas pelos representantes presentes das entidades participantes. A ACINFAZ, por  decisão de sua diretoria, indicou a advogada associada Renata Letícia Doná, para compor o referido órgão da Sociedade, ocasião em que assumirá a coordenação dos trabalhos do colegiado.

O Conselho Fiscal para o biênio 2021-2023 da Garantisul/PR, ficou assim composto:

Titulares: Coordenadora: Renata Leticia Doná, indicada pela ACINFAZ (Fazenda Rio Grande)

Membros: Mauro Luiz Growoski e Virgílio Moreira Filho, indicados pela ACIPI (Pinhais) e SICOOB Sul, respectivamente.

Suplentes:

Membros: Bruno Henrique Boaron, Giuseppe Paulo Melillo  e Bernardo Cerqueira Campos, indicados pelas entidades ACICLA (Campo Largo), ACIAP (São José dos Pinhais) e ACP (Curitiba), respectivamente.