ACINFAZ

Eles acreditaram e ganharam

Confira os ganhadores das edições anteriores de campanhas promocionais

A campanha de natal da ACINFAZ será a 16ª edição de campanhas promocionais realizadas pela Associação. Ao longos dos anos, foram entregues diversos prêmios, ao todo, 18 carros, motos e diversos vale-compras por ano.

Na premiação deste ano, serão entregues 1 carro zero km e inúmeros vales-compras. O início da campanha será nos primeiros dias de novembro, sendo concluída no final de dezembro. Os sorteios serão eletrônicos e acontecerão periodicamente, durante a vigência da campanha.

Abel Francisco de Souza, ganhador da campanha de 2014, comprou um produto na empresa que estava participando da campanha da ACINFAZ. “Comprei uma blusa pois estava frio e chuva na região. Ganhei apenas um cupom e preenchi, na verdade sem aquele entusiasmo que iria ganhar, como todo mundo imagina isso. No dia do sorteio eu levantei cedo e depois de um tempo o telefone toca, era a Associação ligando dizendo que eu tinha ganhado um carro, mas na hora nem acreditei, até desliguei o telefone de nervoso”, contou Abel.

Para ele, receber o carro foi uma emoção muito grande, que realmente não esperava. “Vale a pena acreditar, primeiro tem que participar para concorrer e esperar para ser o próximo contemplado, acreditando no seu sonho”, incentivou ele.

Jessica Cecília Araujo foi uma das ganhadoras da Campanha Natal Sonho Dourado de 2017. Ela contou que enquanto fazia almoço, no dia 26 de dezembro, recebeu uma ligação, mas não conseguiu atender. Seu marido orientou que para que retornasse a ligação, mas Jessica disse que se fosse importante, quem estava tentando contato, ligaria de novo. Depois do marido insistir, Jessica atendeu o pedido e entrou em contato com a Associação. “O gerente da ACINFAZ, Giulianno, disse que eu tinha ganhado um presente de Natal atrasado e falou que eu fui a sorteada no Natal Sonho Dourado. Eu não sabia nem o que fazia, se eu chorava, ria ou pulava, foi uma emoção muito grande”, comentou ela.

Esses foram apenas dois dos ganhadores da campanhas que a Associação manteve contato.