ACINFAZ

Ganhadores da Campanha Natal Sonho Dourado de 2019

Chegou ao fim a 16ª campanha promocional Natal Sonho Dourado da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) de 2019. A ação premiou diversos consumidores locais, contemplando 15 ganhadores ao todo. Foram 14 pessoas que receberam vales-compras de R$300 – cartão que pode ser utilizado exclusivamente no comércio local – e uma ganhou um carro 0km, Renault Kwid, sorteado no dia 04 de janeiro de 2020.

Marcelo Morato, ganhador do maior prêmio da campanha, o carro 0km, disse que está muito feliz com o resultado. “Peço que todos os que são de Fazenda Rio Grande ou de fora, mas trabalham aqui, consumam na cidade, para fazer com que o comércio e prestadores de serviços daqui sejam valorizados”. Ele comenta que é preciso valorizar o que há de bom para a cidade crescer. “Parabéns ACINFAZ e aos empresários pela iniciativa”.

Gastão Gonchorovski, presidente da ACINFAZ, agradeceu a todos que participaram dessa campanha, os empresários que acreditaram e colocaram os cupons à disposição dos clientes. “Agradeço também os consumidores, os patrocinadores e as pessoas que fomentaram a divulgação para que pudéssemos fazer um melhor cenário econômico na cidade”. Segundo ele, campanha foi um sucesso e estão preparando um novo formato para a campanha de 2020. “Confie na ACINFAZ e seguimos avançando”.

Marcos Vicente, representante comercial da ACINFAZ, afirma que foi uma campanha de grande sucesso. “Sempre compre nas lojas que participam da campanha, pois um dia você pode ganhar um belo prêmio. Empresário participe das campanhas, assim você fomenta o comércio local e dá ao seu cliente essa grande oportunidade”.

Proprietário da Casa das Baterias, Waldir Leandro, uma das lojas participantes da campanha, diz que participou de outros anos e que para eles é uma grande satisfação fazer parte, pois dão essa oportunidade aos clientes. “Estou muito contente pois o ganhador comprou na Casa das Baterias e para nós foi uma grande satisfação. Temos certeza que a cada ano as campanhas da ACINFAZ crescem”, comentou.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”7844″ img_size=”large”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]