Feirão da Casa Própria e do Carro Novo movimenta a cidade

Durante três dias, o Centro Multieventos de Fazenda Rio Grande recebeu mais de 10 mil visitantes que aproveitaram o evento para fazer bons negócios

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto, Fazenda Rio Grande viveu dias intensos de oportunidade e bons negócios.

Com o slogan: “Chegou a hora de realizar o seu sonho!” A ACINFAZ, junto com a Prefeitura Municipal, e o apoio da Band Paraná, Bradesco Financiamentos e Caixa Econômica Federal juntaram forças para promover o primeiro Feirão da Casa Própria e do Carro Novo no Centro Multieventos.

Mais de 40 expositores dos ramos imobiliário, revendas de automóveis e divulgação de serviços, além de cuidados com a saúde, ações sociais muita alegria e descontração proporcionado pelas atrações culturais e serviços sociais. um fim de semana atípico com a participação de mais de 10 mil pessoas durante os três dias de feira.

“Enquanto ACINFAZ estamos muito felizes e satisfeitos com essa parceria, ela foi muito frutífera, encerramos o evento com expectativas superadas, tivemos um prazo curto para organizar o Feirão e a resposta positiva do público nos alegra muito. Fizemos o possível com os recursos que tínhamos em mãos, e foi um sucesso. Sabemos que tem ajustes a serem feitos e já estamos pensando em um próximo evento ainda melhor do que este”. Giulianno, gerente da ACINFAZ.

A Revista ACINFAZ preparou uma matéria completa sobre o evento. Confira!

Realização: ACINFAZ, Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Band Paraná, Bradesco Financiamentos e Caixa Econômica Federal.