ACINFAZ

Fazenda Rio Grande inicia seu novo momento – Parte II (Edição 122 – Julho 2018)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O crescimento de Fazenda Rio Grande é algo inevitável! Porém, é necessário avaliar esta crescente, sob pena de não perdermos a direção deste “norte” que a cidade segue. Tudo isso sob um cuidado, para que não ocorra arrependimentos de não termos aproveitado o tempo necessário para equacionar as demandas e os desafios, os quais um município como o nosso, sentem diariamente.

Sem dúvida, todas as administrações públicas que Fazenda Rio Grande teve e tem em seus 28 anos de existência, tiveram seus erros e acertos, como em nossas vidas. Creio que na medida, os acertos foram benéficos, pois a cidade evoluiu muito neste período, mas todo crescimento, tem seus desafios. E, agora mais do que nunca, visamos uma crescente demanda em todas as áreas. É preciso estabelecer um diálogo fluente e aberto, entre a sociedade civil e os poderes constituídos, para que possamos enumerar um diagnóstico efetivo para transformar o município, em um ambiente agradável para se habitar e trabalhar.

Assim, conforme iniciei esta conversa na última mensagem da edição da Revista ACINFAZ de junho de 2018, quero complementar e focar no programa que nossa entidade vem alguns meses trabalhando para acontecer e que ganhou um nome simbólico de Fazenda Rio Grande 2050.  Nossa cidade começa a viver um novo momento: a assinatura do termo de contratação da estrutura do Programa de Desenvolvimento Econômico, que agora passa a ser chamado de Prodec. A prefeitura municipal efetivou a contratação dos serviços de consultoria, que auxiliarão a comunidade a orientar-se enquanto sociedade ainda mais organizada, e que estas entidades, juntas, irão pensar nas diretrizes futuras para o planejamento e avanço de Fazenda Rio Grande.

É obvio, ainda estamos em fase de discussão com relação a este tema, mas se analisarmos, já demos excelentes avanços, pois agora, de forma metodológica, iniciamos um novo marco que, aos poucos, a comunidade local começará a entender sobre o futuro deste projeto para o município. Estaremos de forma solidificada, estruturando um canal de informações e interpretação aos cidadãos, e que, de forma organizada, poderão contribuir para que Fazenda Rio Grande seja um município que atenda as expectativas e anseios básicos de qualidade de vida.

Mas isto, ainda vai levar um tempo. Seguimos trabalhando!

Acompanhem mais sobre este assunto em nossa Revista ACINFAZ e em nosso site, através do endereço www.acinfaz.com.br/frg2050/prodec.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Gastão Fabiano Gonchorovski
presidente da ACINFAZ

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

31 Comments

  1. Jameslirty

    purchase finasteride without a prescription: propecia – cheap propecia online
    finasteride without doctor

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.