Encontro de Negócios e Empreendedorismo

No mês de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) realizará um grande evento para empreendedores. O Encontro de Negócios e Empreendedorismo terá a duração de três dias, 26, 27 e 28, e contará com duas palestras e um seminário de crédito. Haverá também um espaço para exposição de produtos e serviços de empresas locais.

O evento é uma iniciativa do ACINFAZ Mulher, conselho de empresárias da entidade, e vem para tratar de temas pertinentes ao setor empresarial do município, trazendo novos conhecimentos, possibilitando o networking entre os participantes e novas oportunidades de negócios. Confira a programação:

Você pode e merece ganhar mais
26/09 – terça-feira (palestra)

Palestrante: Indakéia Marisol Lima
Coach, atua como consultora nas áreas comportamental, recursos humanos, empreendedorismo, associativismo e cooperativismo. Desenvolve programas de treinamento e palestras in company. Palestrante nata, alia conteúdo com técnicas de narração e efeitos visuais para mobilizar e cativar a plateia.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

A arte de liderar
27/09 – quarta-feira (palestra)

Palestrante: Allan Costa
Empresário, empreendedor, consultor de negócios, conselheiro de administração, investidor anjo, mentor de startups e ex-presidente do Sebrae/PR. Acredita na capacidade das pessoas para promover transformações.

Seminário de Crédito – Precisa de dinheiro? Saiba como conseguir
28/09 – quinta-feira

Entrada franca

Presença de instituições financeiras: Sicoob, Sicredi, Fomento Paraná, Garantisul e BRDE.

[/vc_column_text][vc_column_text]SERVIÇO
Data: 27, 28 e 29 de setembro

Local: Rua Jequitibá, esquina com a Rua Itália – Nações – Fazenda Rio Grande
Ingressos e outras informações: 3627-1958 ou [email protected][/vc_column_text][vc_column_text]