ACINFAZ

Encerramento Varejo Mais em Ação

No dia 03 de dezembro, o Sebrae e a FECOMÉRCIO realizaram um evento de Encontro dos Comércios na sede do Sebrae Paraná, para comemorar a trajetória de vitória de empresas e entidades que fizeram a diferença no ano de 2019. Nesse momento, foi feito o encerramento do Varejo Mais em Ação e foram entregues os certificados para os empresários que participaram em Fazenda Rio Grande. Alguns dos associados da ACINFAZ que participaram deste programa, estiveram presentes para serem prestigiados e a entidade registrou o maior número de participantes presentes.

Delcio Domingues dos Santos, proprietário da Alarmeseg sistemas de segurança e automação, comenta que achou o programa Varejo Mais em Ação ótimo. Sobre o evento de ontem, “foi um dos melhores eventos que participei esse ano”, disse. Para ele, a certificação durante o evento foi uma boa surpresa. “Me admirei pela organização, ambiente, palestrante, palhaços, cantora, etc”. Santos afirma que com certeza indica o Varejo Mais para outros empresários.

Segundo a advogada Renata Letícia Doná o curso foi muito bem pensado e aplicado, para ela, serve para abrir as portas do conhecimento e/ou para aprimorar os conhecimentos já existentes. “A mim trouxe as duas experiências. Não conhecia a respeito de algumas questões diretamente conectadas ao atendimento como a jornada do cliente e conhecia a respeito de finanças. Tomei conhecimento e fui buscar ainda mais a respeito de atendimento e apliquei os conhecimentos que possuía anteriormente”, disse ela.

Para a advogada, o evento de encerramento foi maravilhoso. “Muitas inspirações com as palestras e abordagens realizadas de maneira tão dinâmica! Ontem o evento serviu para encerrar uma jornada de muito aprendizado, e instigar a busca pelo aprimoramento contínuo”.  Ela comenta que certamente indicaria o programa Varejo Mais para outros empresários. “O curso traz luz a pontos que eram ignorados e faz com que a percepção a respeito do próprio negócio seja cada vez mais aprimorada, colocando o cliente em primeiro lugar”.

Rold Oliveira, proprietária do Brechó três Marias, comenta que no geral, o programa é uma grande oportunidade para os pequenos empreendedores, sendo que as palestras as consultorias abriram os seus olhos e ajudaram de uma forma grandiosa a ver o quanto podem crescer. Sobre o encerramento: “Sem palavras, estava tudo muito organizado, palestra foi maravilhosa e com muito humor. Aquele casal de palhaços foi a cereja do bolo, amei”. Ela afirma que indica para outros empresários pois o que é bom precisa ser passado para frente. “Gostaria de agradecer a todos envolvidos que nos proporcionaram este momento único e que vai ficar em nossas memórias sempre”.

De acordo com Daniele Vaz Gonçalves, sócia da Quality Saúde, afirma que o fechamento do ciclo do programa foi motivador e trouxe uma visão de inovação tecnológica, a qual sua empresa não tinha e devem se adequar. “Desde a palestra com Thiago sobre liderança, a aprender a sermos artistas diários com o circo Voz. Uma mescla de alegria com o nosso fazer, ser possível”. Danielle conta que se sente motivada a buscar novos conhecimento e parcerias com a instituição de ensino Sebrae. “Gratidão a ACINFAZ por nos proporcionar tal programa em nossa cidade”.

A administrativa da Dedetize-já, Andressa Borelli Olszewski, afirma que ela e sua equipe querem aprimorar mais seus conhecimentos com o Sebrae. O Varejo Mais para ela foi um bom incentivo para continuarmos a aprender mais a cada dia. “Desde a recepção até a saída, o evento foi muito bom. Pessoas dedicadas a dividir o que sabem com o próximo. Aprendendo com muita diversão e fico feliz pelos parceiros do comércio que receberam troféus pelas suas dedicações”, finalizou ela.