ACINFAZ

Em Brasília, representantes de Fazenda Rio Grande garantem mais obras de mobilidade

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Membros da ACINFAZ fizeram parte da comitiva que buscou recursos para obras na BR-116″ font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”5224″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Na terça-feira (17), Gastão Gonchorovski, presidente da ACINFAZ, junto de Haroldo Isaak, vice-presidente, e Amarildo Boiko, diretor financeiro adjunto da entidade, acompanharam os deputados federais Toninho Wandscheer e Luiz Nishimori, o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, e o secretário de Municipal de Administração, Claudemir José Andrade, em uma audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, em Brasília/DF. O presidente da Câmara de Vereadores, Julinho Theodoro, também compareceu.

O objetivo foi falar sobre os recursos para a construção de dois viadutos na rodovia BR-116, no trecho fazendense. A proposta é substituir as passagens existentes no perímetro urbano, próximos à empresa Plastilit e o acesso à Vila Baldan, já que o trajeto é impactado pelo alto tráfego de veículos, principalmente nos horários de pico.

Na ocasião, houve a garantia de aprovação pela ANTT. No primeiro semestre deste ano, já havia acontecido uma reunião para a elaboração dos projetos das obras. Nesta segunda etapa da visita, o município se comprometeu a entregar os projetos executivos e após isso, deverá ter o aval para a liberação do recurso.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.