Edição de Natal da campanha Sorte Grande da ACINFAZ está na reta final

[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”O sorteio da campanha Sorte Grande Natal 2015 acontece na próxima sexta-feira (15). Como uma forma de combater desaquecimento econômico do último ano, a Associação Comercial decidiu realizar a promoção” font_container=”tag:h2|font_size:17|text_align:center|line_height:2″ use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”1473″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Há 12 anos, era lançada na Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) a campanha que objetiva incentivar a população a consumir produtos disponíveis no município, promovendo, desta forma, o desenvolvimento e o aquecimento das vendas locais.

A Sorte Grande, chamada inicialmente de “Fazendo a Sorte”, abrange determinado momento comemorativo do ano (normalmente, épocas de Dia das Mães e Natal, que levam maior movimento para o comércio) e sorteia um carro zero e outros prêmios, como os vales-compras, por exemplo, que estão na lista de prêmios da edição vigente.

Segundo Giulianno Andrade Gomes, gerente da ACINFAZ, apesar do momento econômico desfavorável pelo qual passa o Brasil, a Sorte Grande Natal 2015 não podia deixar de ser realizada. “Optamos por realizar essa promoção e encarar o período de crise, que é desafiador. O que motiva a Associação Comercial é a possibilidade de ajudar o empresário a oferecer prêmios para os seus clientes”, conta o gerente.

Divulgação

Como forma de divulgar fortemente a campanha e animar a população local, nas manhãs de sábado foram feitas carreatas promocionais. Os colaboradores da Associação ficaram em cima de um trio elétrico, acompanhado dos veículos da entidade e do prêmio principal, o carro zero, exposto em um caminhão.

“Os meios de comunicação da ACINFAZ, como o Facebook, site, Instagram, jornal mensal e e-mail, além de outdoor, cartazes e outros jornais de circulação local, também estão sendo usados para deixar a campanha Sorte Grande em evidência”, acrescenta Giulianno.

Prêmios e sorteio

Esta é a 11ª campanha que a Associação Comercial organiza e, nesta edição, serão sorteados um veículo Renault Sandero zero quilômetro e 20 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada, que serão de uso exclusivo nas lojas participantes, fazendo com que o empresariado local seja tão beneficiado quanto o ganhador do prêmio.

Participar é fácil. “O consumidor que faz compras nas empresas participantes e recebe os cupons deve preencher todos os campos disponíveis e responder corretamente a uma pergunta. Além disso, todos os cupons devem conter o carimbo da loja”, explica o gerente da ACINFAZ.

Os cupons podem ser depositados em qualquer uma das urnas disponíveis nas empresas participantes ou na sede da ACINFAZ até a data do sorteio, que está agendado para o dia 15 de janeiro (próxima sexta-feira), às 15 horas, no salão de eventos da Paróquia São Gabriel (Rua Farid Stephens, nº 20 – Pioneiros).

Empresas participantes

Mais de 100 empresas são participantes da campanha Sorte Grande Natal 2015. A promoção vale para qualquer gênero de compra: lojas de roupas e calçados, supermercados, perfumaria, materiais de construção, entre muitos outros. Giulianno Gomes ressalta que as lojas participantes, durante todo o período vigente da campanha, estão identificadas com cartazes, urnas e demais materiais publicitários personalizados.

A aceitação dos lojistas e da população torna-se cada vez mais positiva e, a cada nova edição, a Sorte Grande vem se tornando ainda mais tradicional em Fazenda Rio Grande. É importante que os empresários e população enviem sua opinião sobre a campanha para a ACINFAZ. Assim, a entidade terá condições de tornar a promoção cada vez melhor.

Serviço

Para saber mais sobre a campanha Sorte Grande Natal 2015, acesse: www.campanhasortegrande.com. Você também pode entrar em contato com a ACINFAZ através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3627-1958.

Por: Ale Belini/ACINFAZ

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

1. Fantastic beat ! I would like to apprentice while you amend your website, how could i subscribe for a blog web
    site? The account helped me a acceptable deal. I had been tiny bit