ACINFAZ

Desligamento de energia elétrica em Fazenda Rio Grande

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”4061″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, por meio da Divisão de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Urbanismo, informou à Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) que serão executados no município, no próximo final de semana, serviços para melhorias do sistema elétrico. As obras são da Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Segundo ofício enviado pela Copel à prefeitura (veja a seguir), os semáforos das ruas Manoel Claudino Barbosa e Ephigênio Pereira da Cruz, nas esquinas com a rua Francisco Claudino dos Santos, estarão sem energia elétrica em função das obras agendadas. Por isso, a Faztrans – órgão municipal de trânsito – deve interditar trechos das referidas vias no domingo, 05 de março, das 09h00 às 17h00.

A ACINFAZ entrou em contato com a Copel para saber mais detalhes sobre o assunto e foi informada que quase 200 unidades consumidoras sofrerão desligamentos. Ainda de acordo com a companhia, os clientes que terão interrupções no fornecimento de energia foram devidamente notificados.

Quem tiver dúvidas sobre o fornecimento de energia em sua unidade consumidora, deve entrar em contato com a Copel pelo telefone 0800 51 00 116 ou CLIQUE AQUI para fazer a consulta online dos desligamentos programados.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”4062″ img_size=”full” alignment=”center” style=”vc_box_border”][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.