DESBUROCRATIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA ACELERAR OS PEQUENOS NEGÓCIOS

Por Comunicação ACINFAZ – 06/05/2021 – 13h30min

O presidente da ACINFAZ, Gastão Gonchorovski recepcionou o secretário  Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Marklon Lima, juntamente com a Diretora Geral, Pollyana Pesco, a Coordenadora do CIP, Dulce Sobral e Coordenadora da Sala do Empreendedor, Jessica Weiss. O encontro serviu para estreitar o relacionamento entre o órgão público e a associação, que tem convergências em diversos pontos voltados ao ambiente da geração de empregos.

O crescimento demográfico do município e as novas aberturas de empresas, foram trazidas ao conhecimento dos gestores da Secretaria por Gonchorovski, que conferiu na pauta do diálogo, a importância da construção de um planejamento de médio e longo prazo para a Fazenda Rio Grande, com o apoio do PROFAZ, ocasião em que foi apresentada a sua metodologia.

 

Outro tema da reunião foi sobre a mudança do espaço físico da Sala do Empreendedor e os ajustes para dar celeridade a abertura e a liberação de alvarás e consequentemente, a geração de novas oportunidades de empregos.

PUBLICIDADE