ACINFAZ

Curso: Compras governamentais – Como fornecer para a Administração Pública (06 a 08 de dezembro)

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3676″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Você já pensou em oferecer seus serviços ou produtos para o Poder Público? Embora muitos tenham interesse no assunto, poucos sabem realmente os caminhos para dar início a essa oportunidade de negócio. Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), em parceria com o Sebrae, a Fecomércio e a Faciap promove o curso “Compras governamentais: como fornecer para a Administração Pública”, nos dia 06, 07 e 08 de dezembro.

O curso é voltado para diversos tipos de empreendedores: microempreendedores individuais (MEI), empresários de micro e pequenos negócios, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe e interessados em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal. Os participantes aprenderão sobre legislação, riscos, caminhos e procedimentos para se tornarem fornecedores do Governo.

As aulas serão ministradas na sede da ACINFAZ, das 19h às 22h, totalizando uma carga-horária de 9 horas. O valor da inscrição é de R$ 120,00. Para se inscrever ou buscar mais informações, entre em contato pelo telefone 3627-1958 ou envie um e-mail para [email protected].

SERVIÇO
Data: 06, 07 e 08 de dezembro

Horário: 19h às 22h
Local: Sede da ACINFAZ (Rua Cesar Carelli, nº 90 – 2º andar – Pioneiros)
Investimento: R$ 120,00

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

35 Comments

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.