Corrida da Mulher – 20 de março

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”1557″ img_size=”467 x 650″ alignment=”center”][vc_column_text]

No próximo dia 20, acontece a Corrida da Mulher, alusiva à data comemorada no dia 08 de março. O evento é uma realização do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, apoiado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACINFAZ (CMEE), e patrocinado pelas seguintes empresas: Escola Interativa, Despachante Claudino, FazCont Assessoria Contábil e Kompleta Calçados.

A concentração será na Rua Jacarandá, nº 300, bairro Nações, em frente à Prefeitura de Fazenda Rio Grande. Às 8 horas, será dada a largada para o trajeto de 7 km. Apesar de ser uma referência ao Dia Internacional da Mulher, os homens também estão convidados a participar da corrida.

Para acessar o regulamento e fazer sua inscriçãoCLIQUE AQUI.

SERVIÇO:

Data: 20 de março (domingo)
Largada: 8 horas
Endereço: Rua Jacarandá, nº 300, bairro Nações (em frente à Prefeitura de Fazenda Rio Grande)
Inscrições: CLIQUE AQUI
Informações: 41 -3627-4114 (Departamento de Esporte e Lazer)