CONVITE: Solenidade de posse da ACINFAZ (29 de agosto)

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2704″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

É com grande expectativa que a ACINFAZ convida para a posse da nova diretoria da Casa. Na ocasião, serão apresentados os novos integrantes do corpo diretivo e conselhos. Será um evento em que estarão presentes autoridades e instituições parceiras, firmando convênios e parcerias nas áreas de crédito, de planejamento e tributária, benefícios diretos para as empresas associadas, com foco no desenvolvimento do município.

Será um evento em que estarão presentes autoridades e instituições parceiras, firmando convênios e parcerias que darão continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pela Associação.

Lembramos que o jantar será servido após a solenidade e os convites deverão ser adquiridos antecipadamente ao valor de R$ 80,00 por pessoa. Havendo o interesse em participar do evento, um dos nossos colaboradores irá pessoalmente entregar os convites e o pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão ou cheque. Se preferir, os convites também podem ser retirados na sede da ACINFAZ.

Contamos com a sua presença neste importante evento e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.

Data: 29 de agosto de 2016 (segunda-feira)
Horário: 20 horas
Local: Chácara Encanto das Areias (Rua José Júlio Tortato, n° 20 – Campo de Santana – Curitiba – PR)
Convites: R$ 80,00 por pessoa (crianças de até 10 anos não pagam)

– Será servido um delicioso jantar, com antepastos e sobremesa.
– Refrigerante e água estão inclusos no valor.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone 3627-1958 ou pelo e-mail [email protected]

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]