Chega a Fazenda Rio Grande o Expresso Instituto Sicoob

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”4732″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Nos dias 13 e 14 de junho, Fazenda Rio Grande recebe a visita do Expresso Instituto Sicoob, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ). Trata-se de um ônibus itinerante equipado com notebooks, televisores, impressora e acesso à internet, que vai ao encontro das pessoas e permite que as mesmas tomem lugares no universo da tecnologia da informação e da comunicação, visando promover a inclusão digital.

O objetivo principal dessa iniciativa é oferecer cursos online e ações culturais e sociais que contribuam para a promoção da cidadania e qualificação profissional, promovendo a disseminação da cultura cooperativista. O ônibus ficará estacionado próximo a prefeitura.

O projeto existe desde 2014 e foi criado para atender as comunidades de onde existir uma agência do Sicoob.

Cursos online

Nesse projeto, são mais de 140 cursos voltados para o meio empresarial, com temas como informática, oratória, atendimento, cobrança, vendas, entre muitos outros. Os cursos ofertados em Fazenda Rio Grande serão gratuitos, com duração de 04 horas cada. São eles: Atendimento nota 10, Como vender com excelência e Aumente seu potencial criativo. Podem participar pessoas a partir dos 14 anos de idade, alfabetizadas, e com conhecimento e habilidade para acesso ao computador e internet. Após avaliação, os participantes recebem certificado.

[/vc_column_text][vc_column_text]SERVIÇO
Expresso Instituto Sicoob

Cursos:

> Como vender com excelência
Dia: 13/06/2017 (terça-feira)

> Aumente seu potencial criativo
Dia: 13/06/2017 (terça-feira)

> Atendimento nota 10
Dia: 14/06/2017 (quarta-feira)
Local: Ao lado da prefeitura

Para se inscrever ou obter mais detalhes sobre o Expresso Instituto Sicoob, entre em contato com o Sicoob Fazenda Rio Grande:
3627-7000 (Mariza)