Câmara de Imobiliárias da ACINFAZ promove Plantão da Casa Própria

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini / ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”2067″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

A Câmara Setorial de Imobiliárias (CASIF) da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) promove neste mês o Plantão da Casa Própria, de 13 a 22 de maio, na Praça Brasil. Algumas empresas do ramo imobiliário fazendense se organizaram para facilitar o acesso aos clientes e favorecer os negócios de imóveis novos, usados ou na planta. Como uma feira, o evento permite que o consumidor tenha mais opções e maior poder de escolha entre os imóveis e as empresas disponíveis.

Segundo o coordenador da CASIF, Almiro C. Taborda Ribas, o evento vem para atender uma necessidade das imobiliárias locais. “Antes, a Caixa fazia seus feirões no Marumby Expo Center, em Curitiba, mais próximo de Fazenda Rio Grande, e nós participávamos. Entretanto, neste ano, o evento tem como local o Expotrade, em Pinhais, o que tornou nossa participação inviável, pois lá é muito fora de mão. Em função da formação da Câmara, resolvemos fazer aqui”, comenta.

O objetivo do Plantão da Casa Própria é atender a população local e da região, e também quem pretende comprar seu primeiro imóvel. Para esta realização, a CASIF e a ACINFAZ fizeram essa feira em paralelo com o Feirão da Caixa, mas com um prazo maior, já que a edição deste ano está programada somente para os dias 13, 14 e 15 de maio. “A nossa ideia é prolongar para que os clientes tenham a possibilidade de participar. Algumas imobiliárias oferecerão vantagens aos compradores”, explica Almiro. A ideia é promover o evento anualmente.

Saiba mais sobre as câmaras setoriais (clique aqui).

[/vc_column_text][vc_single_image image=”2007″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_custom_heading text=”Na sede da ACINFAZ, representantes de várias imobiliárias se organizaram para tratar sobre o Plantão da Casa Própria” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row]

1. RaymondEvedy

online pharmacy quick delivery ed pills – online pharmacy drop shipping
    mexican pharmacy what to buy