Blindagem dá show em Fazenda Rio Grande

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Em palestra musical voltada para o mundo corporativo, a banda animou e levou conhecimentos ao público presente” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”2409″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Na terça-feira, 19 de julho, Fazenda Rio Grande foi palco da palestra musical com a Banda Blindagem, a “Business & Rock – Gestão de empresas e comportamento, um concerto empresarial”, abordando conceitos administrativos e empresariais, com ênfase em planejamento, trabalho em equipe, organização, motivação e determinação. O espetáculo foi promovido pela Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), no Teatro Municipal. Os professores Osnei Francisco Alves e Silas Degraf, da Faculdades Santa Cruz, fizeram a interlocução da apresentação.

O evento foi aberto com um pocket show do músico fazendense Robertinho, que trouxe em seu repertório clássicos da MPB e do pop rock nacional. Em seguida, antes de começar o show principal, Gustavo Alves, coordenador da ACINFAZ, fez uma breve explanação sobre a entidade. O presidente, Gastão Gonchorovski, aproveitou a ocasião para falar sobre os três eixos estratégicos – cultura, conexão e inovação – que conduzirão sua gestão nos próximos dois anos e agradeceu a participação de todos os presentes.

A plateia contou com a presença de aproximadamente cem pessoas, entre empresários, prestadores de serviços, colaboradores de empresas, músicos e artistas locais.

Blindagem

A Banda Blindagem, composta atualmente por Paulo Teixeira (guitarrista), Alberto Rodriguez (guitarrista), Rodriggo Vivasz (vocalista), Paulo Juk (baixista) e Ruben Pato Romero (baterista), existe desde o final da década de 1970 e tornou-se uma referência no cenário rock and roll do Estado do Paraná, sendo uma das pioneiras no que se refere ao rompimento das barreiras estaduais, chegando a se destacar no cenário nacional no auge de sua carreira. A banda é prestigiada por fãs de diversas épocas devido aos grandes sucessos que lançaram ao longo de sua trajetória.

Veja as fotos no Facebook da ACINFAZ.